Blush Líquido Textura Leve Longa Duração Make me Blush

Berry Bang
Características
Entrega e recolha
Partilhar
Características

Descubra Make Me Blush, de Yves Saint Laurent, um blush líquido de textura suave, que oferece até 12 horas de duração* (*Teste consumidor 84 mulheres) e conforto.

A sua fórmula altamente pigmentada deixa a pele elástica e suave, mesmo quando aplicada sobre a base. A sua tecnologia permite que, após a aplicação, a água se evapore para que a intensidade do tom se concentre numa película fina e se funda na perfeição com a pele.

Utilizar o aplicador de máxima precisão e colocar 1 gota de blush líquido para um tom súbtil e saudável, 2 gotas para um efeito lifting e 3 gotas para uma máxima cobertura e intensidade da cor. Aspeto fresco e natural durante todo o dia, até 12 horas.

Os 6 tons de alta costura adaptam-se a cada tom de pele, proporcionando um acabamento mate e cobertura modulável de longa duração.

Referência: 001016964622100
EAN: 3614274220711
Modo de aplicação
Colocar 1 a 3 gotas em cada maçã do rosto, segundo a intensidade da cor desejada. Utilizar a ponta dos dedos ou um pincel para aplicar na zona pretendida, até se fundir com a pele.
Tipo de produto
Blush

Selecione o tipo de entrega

Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações