Pode fazer as suas compras sem efectuar um registo, excepto na área de supermercado, onde este é obrigatório.
Caso escolha comprar sem registo, iremos pedir-lhe a morada de entrega e a informação relativa ao pagamento para que possamos concluir o processo de compra.
Pode registar-se aqui. Iremos pedir-lhe alguns dados pessoais que são essenciais para realizar compras na nossa loja online, como um endereço de e-mail, uma palavra-passe para aceder à sua conta, o seu nome e uma morada.
Com o registo no nosso site, terá acesso a uma área de cliente que tornará as suas compras mais rápidas, eficientes e agradáveis.
A área de cliente permite-lhe:
Sim, pode fazê-lo aqui.
Quando se regista no nosso sistema que tem como base um servidor seguro ou faz um pedido, incluímos os seus dados pessoais, a sua morada e a sua forma de pagamento na nossa base de dados. Utilizamos os seus dados apenas para processar o seu pedido, bem como para enviar informações sobre ofertas e serviços que podem ser do seu interesse, sempre que nos solicitar.
De acordo com a nossa Política de segurança e Confidencialidade, no El Corte Inglés focamo-nos especialmente em oferecer aos nossos clientes o mais elevado nível de segurança e proteger a confidencialidade dos dados que nos são fornecidos. Desta forma, as transações comerciais são feitas num ambiente de servidor seguro no protocolo SSL (Secure Socket Layer) e todas as comunicações são transmitidas de forma encriptada, numa criptografia de 128 bits, garantindo o mais elevado nível de protecção das comunicações.
Também temos um sistema de alerta no ecrã que identifica os erros cometidos aquando da entrada de dados e que permite ao cliente corrigi-los sempre. Os dados correspondentes ao produto ou serviço contratado são arquivados electronicamente e os clientes podem aceder-lhes a qualquer momento.
Se não recebeu o e-mail de confirmação de registo, consulte a pasta de Spam ou de Correio Electrónico Não Desejado da sua conta de e-mail.
Pode também acontecer que não o tenha recebido devido a um problema técnico temporário.
Caso não tenha recebido o e-mail duas horas mais tarde, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Sim. Pode adicionar várias moradas e atribuir-lhes nomes para identificá-las rapidamente durante o processo de compra aqui.
Pode também adicionar uma nova morada de entrega durante o processo de compra.
Se necessita de alterar os seus dados pessoais, pode fazê-lo na sua área de cliente.
Se não se lembrar da sua palavra-passe, clique aqui. Apenas necessita de nos fornecer o seu e-mail de utilizador para que possamos enviar-lhe uma.
Se não se lembra do seu e-mail de utilizador, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Encontre as suas listas de produtos favoritos aqui.
Para apagar os seus favoritos, aceda às suas listas aqui. Clique no ícone do caixote do lixo que está junto a cada produto. Embora de momento não seja possível apagar produtos em bloco, pode excluir uma lista inteira seguindo o mesmo processo. Também pode mover produtos entre listas, escolhendo o ícone do coração.
Gostaria de partilhar connosco a sua experiência com o El Corte Inglés ou deixar-nos algum comentário ou solicitação? Pode fazê-lo na sua área de cliente, aqui.
Pode consultar ou gerir os seus pedidos de forma rápida, autónoma e a qualquer hora, na sua área de cliente. Nesta área, pode:
ANULAR O SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Enganou-se no pedido ou, por algum motivo, pretende desistir? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Anular Pedido” na compra correspondente.
ELIMINAR UM DOS ARTIGOS DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Pretende desistir da compra de algum dos artigos do seu pedido? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Eliminar Produto” na compra correspondente.
DIMINUIR QUANTIDADES DE UM ARTIGO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Pretende reduzir a quantidade de algum dos artigos comprados? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Alterar quantidade” na compra correspondente.
ALTERAR A MORADA DE ENVIO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO
Pretende alterar a morada de envio do seu pedido? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Alterar morada” na compra correspondente. De seguida, seleccione uma das moradas associadas à sua conta ou acrescente uma nova.
Poderá utilizar qualquer uma destas funcionalidades até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação.
Caso tenha alguma questão relacionada com o seu pedido, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Pode diminuir as quantidades dos artigos incluídos em pedidos de Envio ao Domicílio ou Click&Collect. Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar quantidade” no pedido correspondente.
Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Esta funcionalidade não se aplica a pedidos de Supermercado.
Pode eliminar um artigo do seu pedido de Envio ao Domicílio ou Click&Collect. Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Eliminar produto” na compra correspondente.
Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Esta funcionalidade não se aplica a pedidos de Supermercado.
Pode alterar a morada de envio do seu pedido de Envio ao Domicílio. Encontre o seu pedido aqui e seleccione uma das moradas associadas à sua conta ou acrescente uma nova.
Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Esta funcionalidade não se aplica a pedidos de Supermercado.
Sim, pode fazê-lo aqui. É possível adicionar o cartão de crédito El Corte Inglés, um cartão presente, um cartão de devolução virtual, outros cartões bancários e a sua conta PayPal.
A Carteira Digital é uma wallet virtual onde pode agregar os seus meios de pagamento, de forma a poder realizar as suas compras rapidamente, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo, sem necessidade de ter os cartões físicos consigo.
Pode anular o seu pedido de Envio ao Domicílio ou Click&Collect. Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Anular pedido” na compra correspondente.
Poderá utilizar esta funcionalidade até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Esta funcionalidade não se aplica a pedidos de Supermercado.