Viajar com animais de estimação pode ser uma experiência muito descontraída se estiver equipado com os melhores acessórios.
Viajar com o seu cão ou gato pode ser uma experiência um pouco esmagadora para ambos. Além de muitos animais de estimação sofrerem de ansiedade de viagem ou enjoo, eles também ficam entediados, têm que ir à casa de banho e ficam com fome e sede durante a viagem. Se você estiver a viajar de carro, avião ou comboio (ou apenas caminhando), recomendamos ter os melhores acessórios de viagem para animais de estimação, para tornar a experiência do seu amigo peludo e a sua muito mais agradável.
Quer a sua ideia de se divertir seja apanhar banhos de sol na praia ou levar o seu cão a acampar, os cães ficam com frio, precisam de água e têm necessidades como o resto de nós. Cumpra estas 7 regras ao viajar com animais de estimação e o seu animal de estimação ficará feliz... E você vai ficar muito calmo.
01.
Em primeiro lugar, certifique-se de que o seu animal de estimação está preparado para a viagem. Consulte também o seu veterinário se tiver alguma dúvida sobre se o seu animal de estimação está saudável o suficiente para enfrentar a aventura.
02.
01.
Viajar ou andar de comboio com o seu animal de estimação requer algum trabalho de casa. As regras para trazer seu cão ou gato a bordo de um avião incluem a apresentação dos documentos para viajar com animais de estimação, bem como a escolha de uma transportadora que atenda aos requisitos gerais de bagagem e restrições de tamanho. Cada companhia aérea e companhia ferroviária tem as suas próprias regras, por isso é uma boa ideia verificá-las antes de planear a sua viagem, para não se assustar.
Esta transportadora da marca Ferplast possui aberturas laterais que garantem uma ventilação interna adequada, uma porta de plástico que pode ser fechada do lado de fora, ganchos para cintos de segurança e uma alça ergonômica.
02.
O calor, o stress e a ansiedade podem tornar o seu animal mais cansado e mais desidratado do que o habitual. Para viagens, é melhor levar esta garrafa com uma tigela de água à prova de fugas que pode ajudar o seu gato e cão a manterem-se bem hidratados.
O bebedouro portátil da marca Camon Walky tem uma base de plástico que pode armazenar até 250 ml de água. Além disso, tem um suporte para que possa prendê-lo de uma mochila na sua viagem ou do seu cinto se for fazer uma caminhada.
03.
Convenhamos. Adoramos levar o nosso cão para a estrada, mas odiamos ter de limpar os bancos traseiros. Os pelos dos cães acumulam-se no interior e são muito difíceis de remover. Além disso, o stresse da própria viagem faz com que eles percam mais pêlo do que o normal.
Para evitar esta situação, o melhor é instalar uma capa protetora. A montagem não poderia ser mais simples: basta fixá-lo aos encostos de cabeça dos bancos dianteiros e ajustá-los aos bancos traseiros. Quando chegar ao seu destino, pode lavá-lo à máquina.
A capa protectora de estofos da marca Martin Sellier tem uma medida de 130X142 cm
04.
Há muitos amigos peludos que precisam de ajuda especial com problemas de mobilidade por um motivo ou outro. Algumas dessas razões podem incluir idosos que não conseguem acompanhar os seus donos, aqueles que têm uma lesão ou doença, cães que estão a recuperar, ou amiguinhos que podem ser pisados numa multidão.
Para eles, este trolley transportador servirá para acompanhá-lo para uma caminhada. Mas esta maravilhosa invenção também pode ser usada para levá-los de uma cidade para outra, como um meio de transporte adaptado ao seu tamanho.
O trolley transportador da marca Fred & Rita tem uma medida de 49X30X41cm
MAIS SUGESTÕES PARA PASSEIO E VIAGEM
Fala agora…