*CONDIÇÕES DA CAMPANHA RECEBA ATÉ 100€ EM TALÃO
Receba 25% do valor das suas compras (num talão com o valor máximo de 100€) para utilizar em compras futuras a partir de 50€ em artigos de Moda, Acessórios, Sapataria, Casa e Decoração e Desporto (têxtil, calçado e acessórios)*.
1. Quais as datas da campanha "Receba Até 100€ em Talão”?
Emissão do vale de desconto:
De 19 a 25 de Abril de 2021.
Envio do vale:
Na loja online El Corte Inglés, o vale é enviado até 3 dias úteis após a efectuar a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua conta.
Valor do vale:
Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.
Utilização do vale:
O período de utilização do vale de desconto é de 26 de Abril a 9 de Maio de 2021.
2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?
Moda Mulher (com excepção das marcas Bimba y Lola, Burberry, Carolina Herrera, Etoile by Isabel Marant, Etro, Iro, Kenzo, Maximilian, Michael Kors, Missoni, Purificación Garcia, Rag & Bone, Red Valentino, See by Chloe).
Moda Homem (com excepção das marcas Burberry, Carolina Herrera, Dsquared2, E.Zegna, Etro, Kenzo, Michael Kors, Purificación Garcia, Salvatore Ferragamo).
Moda Infantil (com excepção da marca Carolina Herrera).
Acessórios de Moda (com excepção das marcas Alexander Wang, Bimba y Lola, Bottega Veneta, Burberry, Carolina Herrera, Coach, Etoile by Isabel Marant, Etro, Isabel Marant, Jimmy Choo, Kenzo, Les Petites Joeur, Longchamp, Marc Jacobs, Michael Kors, Missoni, Montblanc, Oscar de la Renta, Purificación Garcia, Salvatore Ferragamo, Sonia Rykiel).
Sapataria (com excepção das marcas Carolina Herrera, Golden Goose, Michael Kors, Salvatore Ferragamo).
Artigos de Viagem (com excepção da marca Rimowa).
Relojoaria, Joalharia e Bijuteria (com excepção das marcas Chaumet, David Rosas, Dinh Van Paris, Franck Müller, Fred, Luísa Rosas, Marco Bicego, Messika, Mimi, Montblanc, Panerai, Pomellato, Rolex, Oficina do Relojoeiro, Tudor).
Perfumaria e Cosmética (com excepção das marcas Atelier Cologne, Franck Provost, Guerlain Parfumeur, Jean Louis David, Kérastase, Kiehl's, La Prairie, L'Oreal Professionnel, Maison Christian Dior, Maison Margiela, Mizani, Natura Bissé, Redken, Sephora, Serviços Clarins, Shu Uemura, The Barber Comp, Valentino).
Puericultura
Desporto
Casa e Decoração
Tecnologia
Electrodomésticos
Brinquedos
Gaming
Parafarmácia (excepto Medicamentos).
Cultura e Lazer (com excepção de Livraria e Cartões Digitais).
3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Poderá descontar o seu vale na compra de artigos de Moda, Acessórios, Sapataria, Casa e Decoração e Desporto (têxtil, calçado e acessórios)*. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado.
*Excepções:
Moda Mulher – marcas: Bimba y Lola, Burberry, Carolina Herrera, Etoile by Isabel Marant, Etro, Iro, Kenzo, Maximilian, Michael Kors, Missoni, Purificación Garcia, Rag & Bone, Red Valentino, See by Chloe.
Moda Homem – marcas: Burberry, Carolina Herrera, Dsquared2, E.Zegna, Etro, Kenzo, Michael Kors, Purificación Garcia, Salvatore Ferragamo.
Moda Infantil – marca: Carolina Herrera.
Acessórios – marcas: Alexander Wang, Bimba y Lola, Bottega Veneta, Burberry, Carolina Herrera, Coach, Etoile by Isabel Marant, Etro, Isabel Marant, Jimmy Choo, Kenzo, Les Petites Joeur, Longchamp, Marc Jacobs, Michael Kors, Missoni, Montblanc, Oscar de la Renta, Purificación Garcia, Salvatore Ferragamo, Sonia Rykiel.
Sapataria – marcas: Carolina Herrera, Golden Goose, Michael Kors, Salvatore Ferragamo.
Artigos de Viagem – marca: Rimowa.
Casa e Decoração – marcas: Home Tailor, VI Spring.
Desporto – Electrónica Desportiva.
Por favor tenha em conta que não é possível redimir o seu vale em artigos de Relojoaria, Joalharia, Bijuteria, Perfumaria e Cosmética, Espaço Saúde, Electrodomésticos, Tecnologia, Telecomunicações, Brinquedos, Consolas, Videojogos e Cartões Digitais, Cultura e Lazer, Supermercado, Supercor, Restauração, Club del Gourmet, Cartão Presente nem em quaisquer Serviços.
4. Ao realizar a minha compra na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Na loja online El Corte Inglés os vales serão enviados para o endereço de e-mail associado à sua encomenda, até 3 dias úteis após a data da sua encomenda.
Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.
5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?
Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.
6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.
7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.
8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.
9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.
10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.
11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço Click&Collect de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Atendimento ao Cliente online: 21 353 20 20.
Note ainda que:
Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.
Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt