
Suplemento Alimentar em Pó Cabelos e Unhas - 318 g
Cabelos frágeis - Unhas estragadas:
Verdadeira cura de beleza sazonal, os suplementos alimentares Ecophane Biorga devolvem o brilho aos seus cabelos e unhas.
Os cabelos ficam mais fortes, mais suaves, macios e brilhantes.
As unhas ficam mais fortes, mais resistentes e brilhantes.
O Ecophane Biorga em pó é apresentado em embalagens de 90 doses (318 g) que correspondem a 1 mês de tratamento.
Uma fórmula eficaz para uma ação reforçada:
Os hidrolisados de proteínas de trigo e de sésamo são ricos em aminoácidos sulfúricos e intervêm na formação da queratina.
A vitamina B6 contribui para a síntese normal da cisteína.
A vitamina B8 e o zinco auxiliam na manutenção de cabelos e unhas normais.
O zinco ajuda a proteger contra o stress oxidativo (sol, poluição, fadiga…).
Composição:
Hidrolisados de proteínas de trigo, Frutose, Acidificante: Ácido cítrico, Óleo vegetal (Emulsionante: Lecitina de soja, Antioxigénio: Alfa-tocoferol), Pidolato de magnésio, Gluconato de zinco, Edulcorante: Acesssulfame de Potássio, Aromatizante, Vitaminas (B5, B6, B8), Corante: E160A.
Vestígios possíveis de soja, glúten, ovos e leite.
- Modo de aplicação
- Despejar o conteúdo de 3 colheres-doseadoras num copo grande e acrescentar água.Misturar até à dissolução completa do pó e beber.Cura de 3 meses.
- Tipo de produto
- Suplementos Alimentares