COMO USAR O SEU VALE?

1. Quais são os jogos elegíveis para a emissão do vale?

Qualquer artigo da loja de Gaming que se encontre em pré-venda no momento da confirmação do seu pedido (disponível para reservar antes da data oficial de lançamento) originará a emissão deste vale promocional. Estes artigos poderão, a título indicativo, ser consultados na nossa página de Reservas. Encontra-se excluído qualquer artigo cuja data de lançamento oficial seja anterior ao momento da compra.


2. Em que artigos poderei descontar o meu vale?

Poderá utilizar o seu vale de 5€ em videojogos de todas as plataformas.

Excepções:
O vale promocional não pode ser descontado no próprio jogo nem noutros artigos em pré-venda. Não é possível descontar o seu vale em consolas, acessórios, cartões digitais ou serviços.


3. Até quando poderei utilizar o meu vale?

Pode utilizar o vale nos 30 dias seguintes à sua emissão.


4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?

Os vales serão enviados para o e-mail associado à sua compra, até 3 dias úteis após a entrega do seu pedido.


5. Posso utilizar nas Lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nas Lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Lojas de Lisboa e Gaia-Porto?

Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos nas Lojas de Lisboa e Gaia-Porto, no âmbito desta campanha.

MicrosoftTeams image (25) MicrosoftTeams image (25)

7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efetuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

Em caso de devolução:

  • De um artigo que originou vale e o mesmo ainda está por utilizar, o vale fica inativo.
  • De um artigo que originou o vale, mas o mesmo já tiver sido utilizado, o acerto é feito ao reembolso do artigo a ser devolvido.
  • De um artigo onde aplicou o vale, o vale é reemitido uma primeira vez.


Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.