










Le Jardin de Monsieur Li Eau de Toilette
A CRIAÇÃO
A Eau de Toilette Le Jardin de Monsieur Li evoca um jardim chinês entre o real e o imaginário. Um lugar de meditação onde o passeio e o pensamento se confundem. O perfumista Jean-Claude Ellena conta a história de um perfume repleto de flores, água, árvores e rochas.
NOTAS OLFATIVAS
Floral e vegetal, a Eau de Toilette Le Jardin de Monsieur Li associa numa nota harmoniosa, jasmim sambac delicado, kumquat vibrante e bergamota intensa.
OBJETO
Criado por Fred Rawyler, o frasco foi inspirado nas linhas dos faróis dos carros de outrora. O vidro do frasco tem uma delicada gradação amarela, uma piscadela à cor imperial na tradição chinesa. Pintado pelo artista Li Xin, um rio de tinta com mil tons de nuances de antracite decora a caixa.
A ÉTICA
O frasco pode ser enchido com a recarga da eau de toilette de 200 ml. Um gesto responsável, indissociável de um objeto criado para durar.
COLEÇÃO DE PARFUMS-JARDINS
A coleção de Parfums-Jardins marca o encontro entre o espírito de um lugar, a inspiração do perfumista e o tema que a maison Hermès escolhe todos os anos para iluminar a sua A CRIAÇÃO. Uma viagem olfativa para partilhar em todos os momentos, para desejos de frescura, devaneios e evasão.
"Recordei, o cheiro do jasmim, o cheiro das pedras molhadas, das ameixoeiras, dos kumquats e dos bambus gigantes. Estava lá tudo e até mesmo, no seu charco, carpas que demoravam a ficar centenárias". Jean-Claude Ellena
Le Jardin de Monsieur Li narra um jardim chinês entre real e imaginário. Um local de meditação onde passeio e pensamento andam de mãos dadas, onde cada passo liberta a imaginação.
- Género
- Unissexo
- Modo de aplicação
- Um gesto envolvente para sensações de frescura, devaneio e evasão. A nuvem de perfume é subtil e continua presente.
- Tipo de produto
- Eau de Toilette