Compre online e recolha gratuitamente nos nossos cacifos.
Com o nosso serviço Click & Collect faça as suas compras online e recolha os seus pedidos de forma gratuita nos nossos cacifos.


ADICIONE O PRODUTO AO CARRINHO
Se o produto que deseja comprar tiver a opção Click & Collect, encontrará esta informação na página de produto.


SELECIONE A OPÇÃO CLICK & COLLECT
Dentro das lojas El Corte Inglés em Portugal, escolha o centro El Corte Inglés onde pretende fazer a recolha gratuita do seu pedido: Lisboa (piso-4) ou Gaia-Porto (piso-5).


O SEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO
Vai receber um SMS ou email com todas as informações necessárias. Introduza, no ecrã do cacifo, o código para recolha ou apresente o código QR.
O ecrã indicará a porta à qual se deve dirigir.
Recolha o(s) seu(s) artigo(s).
QUANTO CUSTA O SERVIÇO?
O serviço Click&Collect é gratuito.
QUANDO POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO?
Caso exista stock dos artigos na loja que selecionou, poderá recolher o seu pedido no próprio dia. Caso contrário, será informado durante o processo de compra, da data de recolha de cada um dos artigos do seu pedido.
FUI INFORMADO DE QUE O MEU PEDIDO DEVERÁ SER RECOLHIDO NUM CAFICO. O QUE DEVO FAZER?
Poderá recolher o seu pedido nos Cacifos destinados ao serviço Click&Collect. Não se preocupe, será informado por SMS ou email sobre os detalhes da sua recolha. Se não receber um SMS ou email com a indicação de que deverá recolher o seu pedido num dos Cacifos, por favor dirija-se ao balcão Click&Collect.
ONDE POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO NOS CENTROS EL CORTE INGLÉS?
Os serviços Click&Collect funcionam nas lojas de Lisboa e de Gaia-Porto. Poderá recolher o seu pedido no piso -4 do El Corte Inglés de Lisboa ou no piso -5 no El Corte Inglés de Gaia Porto. Ao utilizar o serviço de recolha Click&Collect, terá direito a estacionamento gratuito.
O MEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO POR OUTRA PESSOA?
Sim. Durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo. Essa pessoa deverá apresentar o respetivo Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido e o email de recolha de pedido para receber a encomenda. Caso o seu pedido seja recolhido por outra pessoa num dos nossos Cacifos, só terá de reencaminhar o SMS ou email que recebeu com o código.
RECEBI UM SMS OU EMAIL A INFORMAR QUE O MEU PEDIDO CLICK&COLLECT TINHA SIDO COLOCADO EM CACIFO, MAS AO INSERIR O CÓDIGO NO ECRÃ, SURGE UMA MENSAGEM A INFORMAR QUE EXPIROU O TEMPO PARA RECOLHER EM CACIFO E QUE O POSSO RECOLHER NO BALCÃO CLICK&COLLECT. PORQUÊ?
Poderá recolher o seu pedido nos Cacifos destinados ao serviço Click&Collect. Não se preocupe, será informado por email sobre os detalhes da sua recolha.
Se não receber um SMS ou email com a indicação de que deverá recolher o seu pedido num dos Cacifos, por favor dirija-se ao balcão Click&Collect. Recordamos que, nesta situação, poderá tirar a sua senha para recolha Click&Collect quando chegar à loja, através da App El Corte Inglés. Saiba como aqui.
Fale connosco
Tem alguma questão sobre o serviço Click&Collect?
Descubra aqui os contactos de apoio ao cliente El Corte Inglés em Portugal. Estes meios também servem de apoio para contacto da loja online El Corte Inglés. Contacte-nos através do email apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone de contacto para lojas El Corte Inglés de Lisboa e Gaia/Porto 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).
Descubra as opções disponíveis para recolher as suas encomendas nas nossas lojas ou recebê-las no conforto da sua casa.
O Click & Collect do El Corte Inglês permite comprar online e recolher os seus produtos na loja mais próxima. Uma opção prática e sem custos adicionais, ideal para quem prefere flexibilidade. Recolha os seus produtos no horário que mais útil, garantindo comodidade e economia de tempo.