Gelado Queijada Graciosa de Leite e Nata embalagem 500 ml Quinta dos Açores

Gelado Queijada Graciosa de Leite e Nata embalagem 500 ml
Quinta dos Açores

Gelado Queijada Graciosa de Leite e Nata embalagem 500 ml

6,49
(12,98 € / Litro)

Informação geral

  • Produto fabricado a partir de leite e nata fresca dos Açores com adição de matérias-primas selecionadas no seu estado puro, que resultam no mais delicioso e cremoso gelado Premium açoriano. O gelado de Queijada da Graciosa Quinta dos Açores apresenta uma cor branca com pequenos pedaços de queijada, textura característica, aroma e sabor a nata e queijada da Graciosa.

  • QUINTA DOS ACORES - PROD.ALIMENTAR,
    Espaço Quinta dos Açores, Pico Redondo, 149, São Bento, 9700-211 Angra do Heroísmo

  • Declaração nutricional para: 100 Gramas
    Lista de nutrientes: energia882 kj/210 kcal; lípidos9,3; lípidos > saturados5,2; hidratos de carbono27,5; hidratos de carbono > açúcares27,4; fibras; proteína4,1sal0,15

  • Declaração nutricional por dose
    Lista de nutrientes: energia617 kj/147 kcal; lípidos6,5; lípidos > saturados3,6; hidratos de carbono19,3; hidratos de carbono > açúcares19,2; fibras; proteína2,9sal0,1
  • Dose de referência para um adulto médio (8400 kJ/2000 kcal)

Ingredientes e alergénios

  • Ingredientes: Leite inteiro, nata, açúcar, Queijada da Graciosa (7%) (leite, açúcar, ovo, manteiga, farinha de trigo tipo 65, sal), dextrose, leite em pó, emulsionantes e estabilizadores (mono e diglicéridos de ácidos gordos, sorbitol, aromas, goma de celulose, goma de guar, carragenina, alginato de sódio, goma de alfarroba).
  • Alergénios: Leite e/ou produtos à base de leite, ovo e glúten.

EAN:

5602944050124

Aviso sobre as nossas Informações de produto

Fala agora…