As compras efectuadas durante um mês são pagas no último dia do mês seguinte, conforme a modalidade de pagamento contratada.
Uma factura de pagamento é o valor correspondente às compras realizadas durante um mês e que é cobrada no último dia do mês seguinte por débito bancário, conforme modalidade de pagamento contratada.
Neste caso, deverá entrar em contacto com a Financeira El Corte Inglés através do telefone 213711700 ou do e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt. Se preferir, pode também fazê-lo presencialmente no Serviço de Atenção ao Cliente nos centros El Corte Inglés de Lisboa ou Gaia-Porto.
Em casos excepcionais, o cliente pode pedir um adiamento parcial do valor em dívida que será analisado pela Direcção de Riscos do El Corte Inglés.
Não. O pagamento por débito directo é efectuado no último dia do mês seguinte à data da entrega da compra, conforme modalidade contratada.
A data limite para solicitar um adiamento parcial do montante em dívida será sempre até ao dia 20 do mês da emissão do recibo a Banco. Caso não o tenha solicitado, deverá entrar em contacto com a Financeira El Corte Inglés através do telefone 213711700 para estudar alternativas ao cumprimento do pagamento.
Poderá pagar um recibo que está devolvido através de transferência bancária para o IBAN da Financeira El Corte Inglés ou do pagamento no balcão do Serviço de Atenção ao Cliente dos Centros de Lisboa e Gaia-Porto.
Poderá pagar um recibo pendente através de transferência bancária para o IBAN da FECI ou pagamento no Serviço de Atenção ao Cliente dos Centros de Lisboa e Gaia-Porto.
Poderá amortizar ou cancelar a dívida do seu Cartão de Crédito El Corte Inglés através de transferência bancária para o IBAN da Financeira El Corte Inglés ou do pagamento no Serviço de Atenção ao Cliente dos Centros de Lisboa e Gaia-Porto.
Pode contactar a Financeira El Corte Inglés através do telefone 213711700 ou do e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt.