O serviço Click&Car é o serviço de recolha de pedidos online do El Corte Inglés sem sair do carro.
Está disponível para compras efectuadas em www.elcorteingles.pt e em www.elcorteingles.pt/supermercado. Este serviço é gratuito e está disponível para compras superiores a 10€.
Faça o seu pedido e seleccione a loja onde deseja recolher as suas compras.
Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez o seu pedido online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados.
As suas compras serão colocadas na mala do seu carro. Caso escolha recolher o seu pedido no interior do edifício, o parque de estacionamento é gratuito.
Os pedidos são preparados cuidadosamente no mesmo dia da recolha. Os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas nossas câmaras de frio positivo e negativo, até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura em todos os alimentos.
Basta indicar o número de pedido que aparece no e-mail de confirmação da sua encomenda.
O serviço Click&Car é gratuito. A sua compra deve ser superior a 10€.
Durante o processo de compra, poderá seleccionar a loja onde pretende recolher o pedido e consultar os intervalos horários disponíveis.
De momento, apenas poderá fazê-lo caso o seu pedido Click&Car seja de Supermercado. Para isso, dirija-se à recepção do Supermercado e indique o número do pedido a um dos nossos colaboradores para que lho entreguem de imediato e no local.
Se pretender factura com o seu número de contribuinte, poderá indicá-lo durante o processo de compra, caso este não conste do seu registo no site.
Caso não possa recolher o seu pedido no horário seleccionado, pedimos que entre em contacto connosco através do telefone 213835214 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Caso não recolha o seu pedido Click&Car dentro do horário seleccionado, o mesmo será anulado nas horas seguintes.
Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem.
Por favor tenha em atenção que apenas pode fazer a troca ou devolução de pedidos Click&Car nos nossos centros de Lisboa ou Gaia-Porto.
Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez a sua compra online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados.
El Corte Inglés Lisboa:
El Corte Inglés Gaia-Porto:
Nos Supercor, exclusivo para pedidos de alimentação:
Ao utilizar o serviço de recolha Click&Collect, terá direito a estacionamento gratuito. O cartão, que deverá utilizar à saída da nossa loja, ser-lhe-á entregue juntamente com o seu pedido. Pode inutilizar o cartão que retirou à entrada do parque. Para que possa usufruir desta oferta, por favor não utilize a Via Verde à entrada do estacionamento.