CONDIÇÕES DA CAMPANHA 50% EM TALÃO
Receba 50% em talão em artigos selecionados para gastar na próxima compra.
1. Quais as datas da campanha "50% em talão"?
A campanha 50% em talão está ativa desde 1 de Janeiro de 2024 a 31 de Dezembro de 2024, as datas da campanha variam quinzenalmente e estão assinaladas na selecção de produtos elegíveis, pode consultar todos os produtos e respectivas datas aqui.
Envio do vale:
No Supermercado Online El Corte Inglés, o vale será enviado no dia seguinte após receber a sua encomenda, para o endereço de email associado ao seu pedido.
Valor do vale:
Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado 50% do montante total dos artigos abrangidos e entregues.
Utilização do Vale:
Poderá utilizar o seu vale no dia seguinte à recepção das suas compras no Supermercado, Supercor, em elcorteinges.pt/supermercado e na app El Corte Inglés.
2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?
Receberá um vale de 50% do valor dos artigos elegíveis. Campanha válida nos artigos assinalados.
3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Pode utilizar o seu vale numa compra de valor igual ou superior ao seu vale em artigos de Supermercado e em Acessórios e Alimentação para Animais de Estimação. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correto. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido.
Exceções de utilização:
Restauração, Club del Gourmet, Espaço Saúde e em Artigos de Ménage.
Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos comercializados noutras lojas El Corte Inglés que não sejam Supermercado e Supercor nem em quaisquer Serviços.
4. Ao realizar a minha compra na loja online (web/app), como é feito o envio do vale?
O vale será enviado para o endereço de e-mail associado ao seu pedido.
5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na loja online (web/app)?
Sim, é possível utilizar nos Supermercados de Lisboa e/ou Gaia-Porto e Supercor os vales emitidos pela loja online, através da web ou app.
6. Como procedo para utilizar o vale na loja online (web/app)?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correto.
7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.
8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efetuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez.
9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.
10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.
Fala agora…